segunda-feira, 12 de abril de 2010

Feliz Aniversário pra mim!

Hoje é meu aniversário!!

Esse é o dia mais esperado do ano pra mim! É o dia que eu mais gosto do ano inteiro!

E eu estou completando 20 anos, isso mesmo, duas décadas... é tão estranho quando a nossa idade deixa de começar com o número 1 e passa a começar com o número 2! Parece que tem um peso maior sabe?! Como se eu me tornasse mais adulta e responsável agora...hahaha... mas isso é coisa da minha cabecinha...rs

Algumas fotos de quando eu ainda tinha 19 anos... hahaha... isso faz muito tempo né?!rsrs









Como hoje é segunda-feira não vou reunir amigos e família, mas vou com a minha mãe ao shopping e vou sair com o meu amor pra jantar! =D Por conta disso, vou ter várias comemorações... mas pode deixar que eu vou postar as fotos de cada uma delas aqui!


Eu e minha mamãe no aniversário dela!

Eu e meu namorado Marcos : )


Bom... por enquanto é só isso mesmo! Vou ficando por aqui! Afinal, tenho que aproveitar o dia né?!

Bjo

Um comentário:

Opinião disse...

opa parabéns atrasado.. bjs

Postar um comentário