sábado, 9 de outubro de 2010

YouTube cria uma forma de censura contra pastor evangélico Paschoal Piragine Jr. Quem pediu? | O Verbo

Resolvi postar esse vídeo aqui por acreditar que precisamos lutar por um país livre, onde a liberdade de expressão seja assegurada.

É inadimissível pensar em censura num país democrático!

Cliquem no link abaixo e entendam o que estou dizendo! Precisamos nos informar bastante antes das eleições! A internet é um meio fundamental para fugir-mos da manipulação da grande imprensa. e é uma das poucas armas que possuímos! Não podemos deixar que nos roubem isso.

YouTube cria uma forma de censura contra pastor evangélico Paschoal Piragine Jr. Quem pediu? | O Verbo


Bjs a todos! 

4 comentários:

Unknown disse...

A graça e paz do SENHOR JESUS, amiga Priscila ...

Como é bom achar na net mais um blog edificante que publica a palavara de DEUS! Parabéns pelo blog e estou seguindo. Se quiser seguir o meu, fique à vontade. Afinal de contas temos o mesmo propósito, a palavra de DEUS.

Que o SENHOR continue lhe abençoando, querida do SENHOR.

www.oguardadeisrael.blogspot.com

Hermes C. Fernandes disse...

Olá Priscila!


Parabéns pela iniciativa, proposta e conteúdo do blog. Já estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer também o meu blog, e se desejar retribuir, seguindo-o, será uma honra.

www.hermesfernandes.com

Tel Monteiro disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii
Vim aqui pra te dizer que o Desencalhadas agora se chama www.telmonteiro.com e não deixe de comentar sobre o que achou da mudança!

OBS: se você tiver o link do Desencalhadas no seu blog, não deixe de muda-lo para Tel Monteiro.

Beijinhos da Tel

António Ja Batalha disse...

Visitei seu blog, e dou-lhe os parabéns. Gostava que fizesse parte dos meus amigos na Verdade Que Liberta, se seguir meu blog siga de forma a que eu possa seguir também o seu blog. Desejo para si e para seus familiares um Ano-Novo cheio de saúde e união na graça de Jesus. Um abraço.

Postar um comentário