quinta-feira, 18 de março de 2010

Confio em Teu amor



Confio em Teu amor

Diante do Trono 11 - cd A canção do Amor





" Mesmo quando não posso entender,

minhas lágrimas me impedem de te ver,

teus caminhos são mais altos que os meus,

teus mistérios mais profundos do que eu.


Te adoro Senhor, calo meu coração e me prostro.

Te adoro Senhor, no dia mal quero proclamar.


Confio em teu amor que não mudará,

nem mesmo a morte pode me separar

do teu cuidado e proteção,

mesmo quando não te vejo sei que a tua mão me sustenta.


Mesmo quando não posso entender, (não temerei más notícias)

minhas lágrimas me impedem de te ver, (não temerei más notícias)

teus caminhos são mais altos que os meus, ( meu socorro vem)

teus mistérios mais profundos do que eu.


Te adoro Senhor, calo meu coração e me prostro.

Te adoro Senhor, no dia mal quero proclamar.


Confio em teu amor que não mudará,

nem mesmo a morte pode me separar

do teu cuidado e proteção,

mesmo quando não te vejo sei que a tua mão me sustenta.


Não temerei más notícias,

não temerei más notícias,

mesmo no vale da sombra da morte comigo Tu estás.

Comigo Tu estás, comigo Tu estás.

(Meu socorro, bem presente na angústia)

Não temerei más notícias."




Essa músicNegritoa fala muito ao meu coração. Muitas vezes, em meio as dificuldades, não conseguimos ver a Deus e reconhecer que os caminhos dEle são mais altos e que os mistérios dEle são mais profundos, ou seja, que a vontade dEle é a melhor pra nós.


Nesses momentos angústia e dificuldade, o que devemos fazer é nos prostrar, adorar e declarar que confiamos no amor dEle. Pois Ele é o Deus que nos sustenta e nos oferece socorro.


Na verdade, muitas vezes temos colocado nossas esperanças e expectativas em pessoas. Esperamos dessas pessas a solução para nossos problemas, o alívio para nossa dor, a tranquilidade para nossos desesperos... Também temos colocado nossas esperanças e expectativas em cargos, no dinheiro, nos vícios (como bebidas alcólicas e drogas), e até mesmo no . Temos a falsa imprensão de que essas coisas resolveram nossas questões ou nos darão a felicidade que tanto precisamos.


Entretanto, quando as pessoas falham conosco, quando o efeito da embriaguês passa, quando o dinheiro acaba ou já comprou tudo o que gostaríamos, quando nossos cargos já não são mais suficientes para nos auto-afirmar ou quando já não os possuímos mais, quando já tivemos tanto parceiros uais que o passou a ser algo automático, vulgar e sem essencia, quando o efeito do o já acabou, vemos que toda essa "felicidade" proporcionada foi absolutamente PASSAGEIRA. E então, nossa busca volta ao início, à procura de um sentido para viver.


Só há sentido real para a vida em Jesus. Ele é o único que através da salvação, pode te dar FELICIDADE ETERNA. Não há outro caminho ou outra pessoa capaz disso.


Você pode estar pensando: -Mas eu me sinto tão feliz.

Pense bem... certamente você já passou por diversos questionamentos.. certamente vc está sempre em busca de algo e quando consegue passa a buscar outra coisa, entrando nun círculo sem fim. Você pensa: -Mas se eu passar em tal concurso, ou conseguir tal emprego, ou ganhar tanto, ou morar em tal lugar... eu serei plenamente realizado.

E eu te respondo: - Não! Você nunca será plenamente realizado se não tiver Deus em sua vida de verdade. A felicidade plena só encontraremos no céu. A bíblia fala em João 16:33 "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo."


Se você está passando por um tempo difícil na sua vida, ou se você não consegue encontrar um sentido para viver, corra para os braços de Deus! Ele está de braços abertos para você!!!



Beijos,


Priscila Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário