segunda-feira, 22 de março de 2010

De volta às minhas caixinhas...

Ahhh que saudade que eu estava de pintar minhas caixinhas!!! Já tinha um ano que eu nao pintava nenhuma.
Aí essa semana eu comecei a mecher nas minhas tintas e nos meu pincéis e comecei a ficar com vontade de voltar a pintar!!
E hoje, como foi um dia muito muito muito feliz pra mim (pois saiu o resultado do vestibular da UFRJ e eu vi que passei pra Direito... mas outro dia prometo que farei uma postagem só sobre isso com todos os detalhes) resolvi pintar!!! =D
Aí vão algumas fotos da caixinha que eu pintei... ainda virão muitas pela frente!!!
Essa foto é da caixa aberta
Pra vcs entenderem melhor a ideia da caixa, coloquei uma foto de cada parte:
Essa é a tampa da caixa.

Essa é a parte de dentro.
Cada lateral possui uma foto que a cobre completamente:
Lateral 1


Lateral 2


Lateral 3


Lateral 4
Uma foto de perfil da caixa! hehehe



E aí... vcs gostaram?
Quem quiser uma igual é só falar!!!
Beijos e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Karina de Oliveira disse...

Eu também fazia essas caixinhas!Amiga,estou muito feliz por você,por ter passado em direito na UFRJ.Glória a Deus,que você possa ser uma benção lá e que você honre o nome de Deus na sua faculdade.
beijos.Uma ótima semana.

Kel disse...

Pri a caixa está linda...Parabéns!!!!
Deus continue te abençoando..bjos
Raquel

Postar um comentário