segunda-feira, 31 de maio de 2010

Oi galera...

Sei que estou em falta com vocês... não tenho postado muito aqui no blog.
Mas vim aqui pra dizer que essa semana muitas novidades acontecerão por aqui!
A partir de quinta-feira, postarei diariamente novidades sobre minha ida ao Tribal Generation, vídeos, fotos, textos sobre as ministrações e shows... Vai ser benção demais! Não deixe de conferir!




Se vc não conhece o Tribal Generation, eu vou explicar mais ou menos...
O TG é um congresso de missões urbanas, que durante 4 dias promove fóruns, seminários, palestras, oficinas, cultos, festas, ministrações e shows abençoados. Pessoas do undo inteiro participam desse evento. Nesse evento são reunidos ministérios do Brasil inteiro, de vários estilos diferentes, e o mesmo se propõe a criar novas perspectivas em relação a evangelismo e a discipulado.
 Para saber mais, entre no site: http://www.tribalgeneration.org/ ou www.tribalgeneration.org/global/ 
Esse ano o evento contará com a participação de ministros e ministérios abençoados como Nívea Soares, Heloísa Rosa, Vineyard, PG... entre outros... Vai ser benção demais!

Até quinta! Agora vou arrumar minha mala!rs
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário